Aumentar a visibilidade e tráfego do site Captar leads qualificados, potenciais clientes Melhorar posicionamento orgânico do site.
Produzir um conteúdo próprio sempre foi um diferencial da HSR. O grupo divulga na mídia estudos próprios, relevantes para todos os segmentos que atende no mercado. No entanto este conteúdo era pouco explorado de forma estruturada para ajudar na sua estratégia digital. A Santa Composição implementou então um fluxo estruturado para atingir os objetivos propostos. O conteúdo foi transformado em infográficos e estudos, distribuídos no meio digital através de posts em mídias sociais. Este conteúdo é oferecido em Landing Pages que captura os dados do lead qualificado. Os dados do lead são armazenados numa plataforma de marketing digital com acompanhamento e visão gerencial dos resultados. Outras ações foram implementadas para ajudar no marketing digital: formulários no site, ações de SEO, Link Building, Email marketing.
INFOGRÁFICOS – NEWSLETTERS DIGITAIS LANDING PAGES POSTS EM MIDIAS SOCIAIS EMAIL MARKETING GESTÃO DE PLATAFORMA DE MARKETING DIGITAL ESTRATÉGIA DE SEO LINK BUILDING BOTÕES CALL TO ACTION NO SITE
Aumento do tráfego no site: Em 6 meses, o site passou a ter 800 visitas por mês.
CAPTURA DE LEADS QUALIFICADOS: Diversas campanhas com até 26% de conversão, contendo leads extremamente qualificados com empresas relevantes do segmento, que se tornam prospects para serem contatados pela área comercial.
MELHORIA NO POSICIONAMENTO ORGÂNICO: Para as palavras chave, a empresa começou a aparecer na primeira página, entre as primeiras posições. O que acontecia antes somente com o tráfego pago.